Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2007

About Me

Oi. Eu sou Marcela Fernanda (como dá pra perceber); tenho 22 anos, esse blog existe já fazem 3 anos, e tudo começou com a desativação de outro blog, onde eu dividia histórias sobre um namoro/noivado que terminou e por isso desativei o blog e construi este. Comecei escrevendo tudo o que me dava na 'telha', geralmente muitos poemas e fotos minhas rondavam os posts. Até que de um tempo pra cá (um ano mais ou menos), eu peguei paixão pela coisa e comecei a postar coisas mais pertinentes, e mais interessantes, sem deixar de falar de mim, pois era (e é) a função primordial do blog.
Eu curso Engenharia Elétrica, mas tirei este semestre pra repensar minha vida acadêmica e profissional (dicas?). Sou da liderança dos departamento de jovens da minha congregação, sim! Sou evangélica, com muito orgulho. Sou professora de uma classe de adolescentes na Escola Biblica Dominical. Canto no Grupo de Louvor e no Coral - minha família praticamente toda é envolvida nessa área.Sou a filha mais velha de uma família tipicamente brasileira, e tão maravilhosa que não dá pra definir (Deus foi muito bom comigo!). Tenho amigos super chegados, que me aconselham sempre que necessário, e que sempre podem contar comigo também. Sou (me acho) bastante amiga, companheira, divertida, rs, e muito legal. Sou também um pouco impaciente e chata, além de teimosa e medrosa (se é que elas podem existir juntas).
Gosto muito de cinema, de ler, de dormir, de dirigir (no que sou muito boa, modéstia longe... bem longe!) e de comer. Essas coisas me dão prazer, mas existem outras coisas que também me fazem bem, como o pilates que eu já pratico a um ano. Como já deu pra perceber, eu sou viciada em internet, viciada nesse blog e no twitter (@marcelaalves). E para saber mais é só me seguir.
Boa viagem!

Publicado em 07/04/2010

5 comentários:

  1. Prazer Marcela :)
    Isso td é vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer que conheço essa pessoa maravilhosa não tanto como Deus, mais ela tem uma cinceridade inexplicavelmente dosada 'sabe se expressar na hora certa" com difentes pessoas e assuntos diferentes e uma meiga paz transpassada por sua imagem.
    Essa é uma parte de marcela...
    adivinha quem é?
    r.....

    ResponderExcluir
  3. Vc é isso e ainda mais'
    te ador ameeeega!
    bju*

    ResponderExcluir
  4. O anônimo ai de cima eh meu maestro (e amigo) Rafael ;D Adoro! OBG =)

    ResponderExcluir
  5. Marcela vc é muito linda!! Nossa gosto tanto de vc sem nem te conhecer rsrs Bjoss Continue RADIANTE!!

    ResponderExcluir