Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Descrição


Descrever significa enumerar caracteristicas e detalhes que enriquecem pessoas, lugares, objetos, etc...

Numa das aulas de Expressão em Lingua Portuguesa [leia-se Português] a Professora nos mandou descrever um de nossos colegas, alguém da sala... e eu resolvi descrevê-lo:

Olhos negros e cheio de luz, bem definidos e marcantes; um olhar profundo que me toca a alma. Sobrancelhas bem desenhadas, definidas, formatadas, perfeitas nele e perfeitas pra mim. Lábios macios e bem desenhados. Sorriso encantador, contagiante e perfeito. Cabelo baixo, negros e lisos. Lindos! Pele clara; mãos macias, fortes e acolhedoras [tudo ao mesmo tempo]. Braços definidos e abraço envolvente. Pernas torneadas sem exagero e bunda deliciosamente proprocional a um belo corpo de estatura média.
Lindo! Pra mim e pra todas, mas pra mim especialmente que conheço não apenas seu corpo, mas seu jeito simples e encantador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário