Páginas

sábado, 10 de novembro de 2007

Deus está me ensinando


Deus está me preparando para um novo tempo

Deus está me ensinando a viver pra ele cada momento

e a tribulação só produz em mim paciência

e a solidão nunca vai me roubar a certeza da sua presença

Deus está me ensinando a viver

Deus está me ensinando a sonhar

Deus está me preparando para ver

Todas as promessas que eu vou conquistar

Deus está me ensinando a obedecer

Deus está me ensinando a amar

E enquanto eu espero a minha benção

Deus está me ensinando a adorar

Me ensinando, Deus está me ensinando a adorar


No dilúvio, no êxodo, na prisão

Na pobreza, na escassez, na sêca do sertão

No calor do deserto, no mar q foi aberto

Naquele projeto q nunca deu certo

Nos enlutados que choram seus mortos

Nos escombros de um terremoto

Nas ruínas de um muro caído

No choro da mãe que perdeu o seu filho querido

Nos grito de pavor, no silêncio da dor

Nos currais do palácio, nos hinos de louvor

Na cova dos leões, na morte de cruz

Nas gotas de sangue que verteu JESUS

Nas tribulações, nas perseguições

Nas notas de muitas e muitas e muitas e muitas canções


Me ensinando, Deus está me ensinando a adorar

composição: Eyshila

Nenhum comentário:

Postar um comentário