Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz 2oo8


Quando observamos uma foto da Terra tirada do espaço, temos a sensação de ver um pequeno oásis num grande deserto. Nesta bolinha coberta de água, estão as pessoas começando um novo ano. Elas são como pequenos barcos carregados de expectativas e muitos sonhos navegando pelas emoções do verão.

As águas das praias, rios, lagos, piscinas e chuveiros vão relaxando o corpo e a mente de todas as gentes. O banho das férias ou do ritmo lento de janeiro vai secar com o calor. As águas vão se divertir embora elas não pensem.

Por trás do local da foto, o Criador pensa e diz amorosamente: "Só eu conheço os planos que tenho pra vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Eterno quem está falando". (Jeremias 29.11)

Entre na agenda do Deus Eterno enquanto pensa no que ele diz. Se associe a ele para construir um ano inteiro de relações harmoniosas.


Mergulhe nessa água!

FELIZ 2oo8!


Um comentário:

  1. Criei meu blog recentemente e to dando umas "voltas" por aqui
    gostei muito dos seus textos . Se quiser me visitar fique a vontade.

    ResponderExcluir