Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

* Meios de comunicação


Bom diaa! Venho através desta expressar meu imensurável amor pelos meios de comunicação. Quando falo: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, podemos pensar em várias formas do mesmo, mas me refiro, especialmente, aos aparelhos telefônicos (móveis ou não), orkut, blogs, sem esquecer do nosso querido, menssenger.
Muitas vezes não damos o devido valor a tais artifícios que hoje facilitam, e muito, a vida de qualquer cristão, hindu, mulçumano, budista ou ateu.
Como é possível perceber eu sou uma amante inveterada dos meios já citados anteriormente. Sim! Eu amo meu orkut [ele é minha página inicial na net], sou apaixonada pelo meu msn [todo dia – exceto domingos – estou presente!] e simplesmente não vivo sem meu celular. Sabe aquela paz que alguns buscam quando desligam o aparelho? Pronto! Essa paz eu não quero!
É incrível pensar no quanto de tempo pessoas trabalharam para desenvolver tais aparelhos, pra aperfeiçoar sua tecnologia e muitos não estão nem aí. Penso que tais meios são a prova cientifica de que Deus criou o ser humano. Sim! Eu sou criacionista, mas não é só por isso [apesar de contribuir no desenvolvimento desse pensamento]. Nunca vi um animal irracional querendo o seu melhor cada vez melhor; isso mesmo! Paremos pra pensar! Um leão não busca comer um animal que tem a carne mais macia, ou que é mais gordo, ele age por instinto e ponto. O ser humano não! Está sempre buscando o melhor, buscando a perfeição e onde está a perfeição? Para os ateus ela não existe, mas pra mim, que sou cristã, está em Deus; ou seja, a tecnologia mostra a busca incessante da natureza humana de estar perto e buscar a Deus, mesmo que inconscientemente.
E sendo cristã [protestante praticante] acredito que devemos desfrutar disso o máximo que podemos. É por isso que esse blog existe. Que o meu orkut é do jeito que é. E que eu não largo meu celular por nada nesse mundo. Sinceramente, eu AMO a tecnologia!
Abraços

Um comentário:

  1. que legal o seu post! eu tb amooo a tecnologia. fico com dor nas costas de tnt usar o pc, mas nem ligo...hehe...

    adorei seu comentário lá no meu blog e obrigada pelo elogio!

    beeeijos!
    :)

    ResponderExcluir