Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

. ansiedade !


Desde a viagem, falada no post anterior, ando numa saudade sem medidas e numa ansiedade sem fim... Apesar de desde o ínicio saber da condição que seria imposta (a distância de mais de 2.000 km) eu não consigo me acostumar com a falta que ele faz. Tudo bem que penso ser esse o grande segredo de se manter um namoro à distância: não se acostumar com ela! É isso mesmo. Não quero me acostumar... a saudade é tempero que nem o ciúme só que mais saudável. Mas mesmo assim, não tem sido nenhum pouco fácil, é uma dificuldade pra se concentrar nos afazeres do dia-a-dia, nos estudos, na academia e uma dificuldade ainda maior pra não deixar se abater pela solidão - é aí onde os amigos fazem a diferença, principalmente os mais pacientes.
Bem, desde a viagem em questão que estou [muitissimo] ansiosa por sua volta. Uma semana passa como um mês e um mês... aah, façam as contas¹! Essa semana ele me definiu - mais ou menos - os dias [ida/volta] em que virá; nossa! Explodi de alegria, mas quando dei por mim percebi que fui tomada por uma ansiedade maior ainda do que a de antes : Pensei que quando recebesse essa notícia me aquietaria e a ansiedade abrandaria. Ledo engano! Realmente saber os dias me deixou numa pilha ainda maior e eu, que sofro por antecedência, já estou com a cabeça cheia de 'caraminholas' imaginando como vai ser, como deve ser, como devo fazer, como nos faremos pra nos ver e por aí vai...
Porém, sinto como se a cada dia a certeza de que posso ser feliz com ele aumentasse em proporções cavalares e isso me alegra, e melhor, me dá ânimo pra ser forte, pra que eu seja um ponto de apoio pra ele enquanto a sua formatura não chega. O interessante é que mesmo distante ele me faz muito feliz e não deixa com que eu me sinta insegura, acho que esses são pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Só pra constar: amo aquele rapaz cada dia mais!
¹. 1 semana = 1 mês
1 mês = 4 meses
1 ano = 48 meses (4 anos), logo
2 anos = 96 meses (8 anos)

2 comentários:

  1. Apesar da distãncia... pelo que vejo esse amor e duradouro, fique feliz pois apesar de estar longe, tens um amor. Vai passar rapidim quando vc vê puft. Ele já vai estar se formando! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Rsss
    Vc tb escreveu sobre saudade !!
    Ai ai....Lindo o que vc me escreveu sobre a saudade servir par gente saber oq uanto gostamos das pessoas.
    Obrigada pela vsita . venha sempre

    ResponderExcluir