Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2008

. aniversário

muaa*
"A primeira parte do corpo em que sentimos o envelhecimento são as mãos, já repararam? A pele que as envolve é a primeira a envelhecer, a enrugar, a nos mostrar que os anos estão passando... Olhei as minhas hoje e percebi que já não sou a mesma de anos atrás, que enfim tô crescendo, adiqüirindo responsabilidades, umas que eu sempre quis, outras que eu nunca pensei em ter. E assim percebo que 20 anos passaram e aqui estou, conquistei a vida e a vontade de viver e desejo a mim mesma muitos anos de vida e muita felicidade" :D
31 de março - meu aniversário
[risos]
Acho que esse foi o aniversário mais comemorado de todos os tempos. Uma semana antes as festividades já começaram [risos [2]]. Primeiro, uma carta lindissima do namorado em SP:
"Ao teu lado respiro fundo para me conter, porque há algo tranbordando dentro de mim". (Filipe)
Perto do fds, festa surpresa na sexta com os amigos. No sábado, festa no Coro Jovem [mais bolo!]. No domingo, parabéns surpresa [outro] das minhas alunas [13 e 14 anos] [bolo[3]].
E enfim, o dia 31 chegou com uma msg sms do namorado mais lindo do mundo, o meu! Mais uma ligação sua pra me fazer mais feliz e o dia continua, só que não aguento mais bolo.. Dá pra ser pizza?!
[risos[3]]

Abraços e felicidades pra mim [risos[4]]

8 comentários:

  1. E mulher forte, do signo de Áries como eu...rsrsrs Que bom que todos comemoraram com você. Feliz niver Flor, muita saúde, paz, amor, inteligência tudo de bom... Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc! Mesmo um pouco atrasada, hihi, que vc consiga tudo que deseja e que for realmente necessário para te fazer feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vc! Mesmo um pouco atrasada, mas voltei como te tinha prometido.





    bjs

    ResponderExcluir
  4. Os 20 e poucos anos passam tão rápido...mas, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. To ausente né ?
    Muitos problemas aqui , depois te conto
    Pode pegar o texto sim .
    E acredite : é bom ser idiota !! rsss

    ResponderExcluir
  6. parabens menina de aries...parabens...felicidades.....muita saude paz e amor
    beijos joao

    ResponderExcluir
  7. Hoje não vou falar de amor
    Hoje tenho saudade de canções
    De uma voz perdida no tempo
    Que me ensinou o sonho, as emoções

    Hoje senti saudades da minha rua
    Da casa fria e quente da ternura
    Do cheiro a lenha, pão amassado
    Dos abraços tidos de forma tão pura


    Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

    Bom fim de semana



    Terno beijo

    ResponderExcluir
  8. fico admirada com casais a distância. eu não conseguiria... mas acho lindo quem se dispõe e, melhor, vence essa barreira na maior!
    firme aí!
    bjocas!
    e seja muito-bem-vinda ao porquecargas!

    ResponderExcluir