Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2008

. DEUS, por favor, conserve esse menino assim!


Geralmente sou taxada como a mais romântica e melosa das minhas amigas. Mas com o término do relacionamento passado eu pensei muito em me conter, em não me doar tanto e nem falar demais. Mas quem poderia prever que meu namorado seria a minha versão masculina? [risos] Pois é iso mesmo; ele é tão carinhoso, atencioso, romântico, devotado e meloso quanto eu. Frente a frente com muito de mim não deu pra controlar. Me doei, me abri, mostrei meus sentimentos e fui eu mesma. Isso mesmo, romântica, carinhosa, atenciosa, devotada e tão melosa que nem sei. Depois da viagem dele eu julguei que esse 'mel' todo fosse perdendo o açúcar, ledo engano, está mais açucarado que nunca e as vezes me bate a angústia de perder tudo isso pro tempo, pra distância ou pra outrem. Por isso o pedido do título [risos].
Ontem, numa de nossas ligações ele falou que tava na chuva pra poder falar comigo [no alojamento não tem sinal da operadora : ], ai ai, achei a coisa mais linda do mundo. Sério! Melhor que qualquer presente! [Homens, entendam que - dependendo da mulher - mais vale um pequeno sacrifício que um presente caro.] Achei lindo e agradeci já toda derretida, mas achando pouco ele ainda disse: - Ow meu amor, por você eu faço tudo! :D Pronto, fiquei ali que nem manteiga de garrafa... [risos]
Posso com um menino desse?
Posso, posso sim! Juro que posso!

Amanhã entramos nos 5 meses de namoro e espero que esse mel de agora dure por muito tempo. Amo-o demais!

2 comentários:

  1. Nossa que lindo esse posts tá parecendo uma colmeia abelhas de tanto mel que tem...rsrsrs
    Também para que dure esse amor, de vocês! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Hum... Que sonho heim? Que vocês continuem assim: melados de tanto romance.

    ResponderExcluir