Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2008

. ENGENHARIA


Geralmente quando parentes perguntam a vc quanto tempo falta para vc se formar:

Uma pessoa do curso de Letras, Educação Fisica, etc responde:
- Tia meu curso sao 5 anos, ja fiz 2, faltam só mais 3

A um médico:
- Tia, meu curso são 6 anos, ja fiz 2, então faltam mais 6...Hehe. Tem mais 2 anos ainda de residência.

A um engenheiro:
- Tia, meu curso são 5 anos, já sobrevivi a um ano. Se eu nao ficar louco ou morrer quem sabe daqui a mais alguns 7 anos eu consiga acabar.
* só pra constar: eu faço engenharia elétrica :D E mesmo assim, amo esse curso!

7 comentários:

  1. Que bom, estudar por mais dificil demorado que seja e sempre bom. Feliz por você, por esses dias volto aos estudos por mais dificil que vai ser, já estou amando o novo caminho e as novas possibilidades.
    Em relação ao poema da Clarice fique a vontade pois, tudo que e bonito e pra se mostrar...rsrsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra você amiga!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu, como uma estudante de ciência da computação, faço minhas as suas palavras. Oh área díficil essa tal de extas, heim?

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela não sei se voltei assim tão inspirada mas voltei . Passa la depois pra ver como estao as coisas no bloguinho !!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAH, é mais ou menos por aí! =)
    Passando para aqui divulgando meu blog, completamente voltado para o universo feminino. Sinta-se a vontade, e por favor, ENTRE SEM BATER.

    Obrigada, beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Estudar e muito bom, depois quando vc estiver no bem bom vai sentir saudades do tempo de estudante.Aproveite bem..
    joao

    ResponderExcluir