Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2008

. COM assunto


6 meses. Isso mesmo. Dia 15 - ontem - fizemos 6 lindos meses desde o primeiro beijo e que ele começou a contar como namoro :D Mesmo com a distância, com sua ausência física e com a saudade cavalar* estamos a cada mês mais unidos, mais apaixonados e mais certos de que o que realmente queremos é estarmos juntos. Como eu já disse antes, não é fácil manter um namoro a distância, mas quando é algo verdadeiro acaba sendo uma experiência recompensadora. Eu gosto muito do meu sargento [risos] e ele é um super amigo, além de um namorado muito carinhoso; imprecionante como mesmo distante ele é muito presente em minha vida e compreensivo com meus sentimentos. Tenho compreendido como essa distância tem contribuído para manter esse relacionamento, passei a perceber meus erros em relacionamentos anteriores e entendi que essa distância apesar de terrível tem me ensinado a ser melhor e a, enfim, acertar. Do fundo do meu coração quero muito fazê-lo feliz, mas estou aprendendo a ser feliz independente dele. Estou aprendendo a viver minha vida e conviver com minha individualidade** e isso tem sido muito importante para vida útil desse namoro.

"... para ser feliz e escolher um tipo de relacionamento desejável, primeiro é preciso aprender a ser feliz sozinho".
_____

Estive desaparecida na última semana por conta da semana de provas na faculdade. Nossa, que correria!! Na segunda, quando tentei entrar a "velox" deu uma pane e a net só voltou na hora de ir pra universidade... na terça não cheguei a visitar minha sala - onde fica o meu acesso a internet - passei o dia todo no andar de baixo dando apoio aos funcionários de lá e terminando uma carta para meu príncipe. Mas agora, enfim, estou de volta. Boa semana!

*p.s.: Cavalar : uma unidade - que meu prof de Física sempre usava pra desegnar algo monumentalmente gigantesco.
**p.s.: Individualidade [diferente de] Individualismo
[final]p.s.: Amo o meu rapaz mais que muita coisa na vida! Ele é muito especial!

6 comentários:

  1. Parabéns, tem soltar fogo...
    Relacionamentos hoje em dia está dificl de se manter, ainda mais a distancia. Torcendo sempre por voCê. Estava sentindo sua falta...sumiu!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade pra postar Arnaldo jabur é nosso.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Seis meses! Romance ardendo... tudo é lindo, tudo é ótimo! Aproveite bastate, e que vocês completem muitos e muitos seis meses mais!
    E as provas, já tem notícias?

    ResponderExcluir
  4. "... para ser feliz e escolher um tipo de relacionamento desejável, primeiro é preciso aprender a ser feliz sozinho".




    Parabéns, MARCELA gostei do que li e lhe desejo muitas felicidades.





    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabens Marcela, pelo visto voce esta se encontrando neste relacionamento.
    abraços
    joao

    ResponderExcluir
  6. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir