Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

. toda boba!


No msn
Eu : Ei, vc pensou mto em mim durante esses dias de acampamento??
Ele : se pensei? o tempo todo, vc era minha inspiração para transpor os obstaculos
Eu : ow meu amor, que lindo. Te amo
Ele : tb
...
Eu : eu te amo muito viu? e esses dias sem suas ligações foram terríveis
Ele : pra mim esses dias foram eternos. sofri muito em todos os aspectos
Eu : eu imagino. eu sei q nao tem sido fácil, mas teremos a recompensa ne meu amor
Ele : com certeza minha linda
Eu : to aqui te esperando ta? nao esqce
Ele : vc é meu alvo
Eu : como eh bom saber disso
Ele : no final estarei do teu lado
Eu : esse final será o nosso começo.

____________________________
Agora me digam, tem como não ser "abestalhada" por esse rapaz?? [risos] Ele é um doce [chocolate meio-amargo - hehe]. Depois dessa conversa a minha TPM quase foi embora [hehehe], mas agora estou bem melhor. O fds foi corrido como sempre, mas eu sobrevivi. Vamos ver o que a semana nos reserva ne?
p.s.: Talvez eu desapareça de novo. 1º mais provas, 2º um seminário pra apresentar [e criar ne?]
abraços

3 comentários:

  1. Hum... Que lindo! Que esse amor dure sem nunca perder a intensidade!
    Ixi! Provas, seminários?? Ausência mais do que justificável... Bons tralhalhos e estudos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que esse vosso amor dure sem nunca perder a intensidade!




    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo desse jeito tem ser "Abestalhada" mesmo...
    Com um doce desses...rsrsrs

    :D Beijoss!!!

    ResponderExcluir