Páginas

sábado, 26 de abril de 2008

. Diante do Trono diante de mim uhuu o/

O Ministério de Louvor Diante do Trono se prepara para mais um desafio: em julho realizará a gravação do seu mais novo álbum. Pela segunda vez na trajetória do grupo o estado escolhido e direcionado por Deus fica no Nordeste. Desta vez a cidade nordestina que recebe o DT é Recife.
Este ano a gravação será realizada em dois dias, 04 e 05 de julho.
Um diferencial que só aconteceu no primeiro semestre do ano passado, quando o grupo gravou o DVD Duplo “Tempo de Festa”, em comemoração aos 10 anos de caminhada.

O Chevrolet Hall é o local confirmado para a gravação.

Os ingressos já estão à venda na própria casa, nas três Lojas Renner de Pernambuco e ainda através do “Ingresso Rápido” cujo telefone é o 4003-1212 e endereço eletrônico é www.ingressorapido.com.br.

Os valores são os seguintes:
* Ingressos de pista a partir de R$ 20,00
* Camarotes a partir de R$ 50,00
Obs: A CAPACIDADE DE CADA CAMAROTE É DE 10 PESSOAS.

Em breve será lançado o site especial da gravação.Para mais informações acesse www.chevrolethall.com e clique em Agenda de shows, (página 02), ou ligue (81) 3427-7500.

_____________________
O show do DT é algo esperado demais aqui em Recife pela comunidade evangélica. E sinceramente é bom demais saber que eles escolheram o Recife pra gravar o 11º CD e DVD, sei que a maioria dos que me visitam talvez nunca tenham ouvido falar, ou até já, mas não curtem, não é?! Mas como estou tão feliz por conta disso, quis dividir com vocês o motivo de tanta alegria.
E eu estarei lá nos dois dias, se Deus quiser o/
:D
Bom, minha semana foi terrível, isso mesmo. Chegou o dia do acampamento do meu amore e ficamos da terça té a tarde da quinta sem comunicação. Porém, essa não é a pior parte. Essa semana estou com uma TPM aguda e a insegurança e carência fizeram morada. Sério mesmo. Foi terrível. Por pouco não brigamos ontem - ele disse que ligaria a tarde e só ligou a noite :X E pra completar, hoje, quando ele ia entrar no msn faltou energia na escola. Ai que raiva. Tô segurando o choro até agora. Se fosse em qualquer outro sábado tudo bem, eu não ficaria tão mal. Mas com essa crise de TPM irremediável eu me controlo pra não discutir por besteira, até porque, a mais de 2000km de distância não vale a pena nem brigar.
E quem disse que o relacionamento perfeito é perfeito porque não há conflitos? Li uma vez um livro sobre namoro e o autor dizia: "num relacionamento onde não existe conflitos desconfio que há algo de errado".

Beijos e um ótimo final de semana.
p.s.: vlw Ivich consegui ajeitar o layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário