Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2008

. pra onde vai a vida?


* uma prova de MÉTODOS COMPUTACIONAIS não feita - um dia desses é que fui entender que "iteração" é a mesma coisa que contagem; até então eu achava que o professor tinha problema com o 'N' da palavra iNteração.

* um trabalhao de ENGENHARIA AMBIENTAL quase pronto - vocês sabiam que a Província Petrolífera de Urucu/Amazônia é uma das maiores produtoras de gás natural do país? E que lá é extraído um petróleo de alta qualidade? E, além disso, é um petróleo incolor? Oooh :O

* ainda não parei pra estudar CÁLCULO, muito menos GEOMETRIA ANALÍTICA.

* por enquanto, só sei desenhar em 2D e acho difícil conseguir assistir alguma aula de Desenho com Auxílio de Computador para aprender sobre a 3ª dimensão (tsc tsc)


~ tô um pouco perdida com tudo isso aqui e não sei bem que rumo estou dando a minha vida. É interessante como quando eu mais desejo me dedicar ao curso dos meus sonhos eu simplesmente me perco nos afazeres do dia-a-dia ou na falta de tempo de sempre.

~ e então me pergunto: Afinal, pra onde estou levando minha vida (acadêmica)?


boa semana a todos

3 comentários:

  1. Talvez fazer um planejamento mais aprofundado sobre o que e mais importante, o que esta pegando mais , quanto tempo demanda cada atividade e se policiar..assim possa se dedicar mais a estes afazeres...boa sorte e nao desistas nunca deste lindo sonho.

    ResponderExcluir
  2. Oh tempo compicado e confuso esse de vida 'acadêmica'! Eu também vivo perdendo tempo dos estudos... qualquer coisinha me parece mais interessante. Tenta juntar uma galerinha pra estudar, isso sempre ajuda!
    Ah, pode ir perdendo o medo do computador: ele é um grande parceiro, a aula será ótima!

    Sorte com os estudos!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu...vida acadêmica, complicada.
    Fácil não é... mais se vc se esforça um pouco, aperta o tempo daqui dali dá pra estudar tranquila.
    Melhor mesmo marca grupos de estudos como IVICH falo, dá mais animo, fica mais divertido aprender!
    Sorte Linda!

    :D
    Beijoss!

    ResponderExcluir