Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados


Oieee, é tão bom poder estar aqui, mas ainda não é totalmente de volta. Tô tentando estudar, mas esse computador está na minha frente, então... resolvi vir aqui e desejar um feliz dia a todos os casais de namorados da rede, sem esquecer, é claro, dos que não tem namorados pra passar esse dia, sejam felizes também. Até porque é terrivelmente triste depender de alguém pra ser feliz. Ter alguém do lado [namorado(a)] que nos faz feliz é muito bom; mas, como eu já disse alguma vez, precisamos aprender a ser felizes independente dos outros. Mesmo que esse outro seja um namorado lindo que no meio da noite te pede em casamento.

Bom, fiquei pensando sobre o que falar num dia como esse; lógico que não falaria sobre meu relacionamento. 1º porque está tão no ínicio, apesar da história linda que temos vivido :D 2º porque falar no dia dos namorados sobre um namoro à distância ninguém merece (ainda mais porque num dia como esse queremos estar pertinho, grudadinho, abraçadinho, inho e inho com que a gente mais gosta e eu não poderei estar com o meu :( maaas em exatamente 10 dias ele chega o/) 3º porque sobre meu namoro eu já falo sempre mesmo (hehehe).

Então resolvi falar do casal mais grudado e unido que conheço: meus pais. Isso mesmo, eles não fogem a regra dos pais não, são normais e farão 22 anos de casados neste ano. Eles não são tão diferentes dos pais de você, a não ser que você tenha pais separados. Mas eles não são o tipo de casal super romântico, nem mesmo possessivos, controladores, não! Alias, nunca vi uma discursão deles por causa de ciúme, falta de atenção ou algo do tipo. O que mais me chama atenção neles, na verdade, é a quantidade de tempo que passam juntos. Eles trabalham no mesmo lugar e passam praticamente 24 horas juntos. O que mais acho interessante é que apesar dessa "rotina" eles nunca alegaram estar cansados um do outro, enjoados da companhia do outro ou pelo menos ficar sem assunto. O que acho mesmo legal é que apesar dela (rotina) minha mãe continua completamente apaixonada pelo meu pai, e ele, por sua vez continua cuidando dela como no 1º dia.

Eles me inspiram!
Me inspiram a dar o melhor que eu puder ao meu futuro marido e para ser feliz apesar das dificuldades.
Me fazem acreditar numa coisa tão discriminada hoje em dia: o casamento.
E me ensinam a ser feliz no dia dos namorados [independente d'eu ter namorado ou não.]

"Cuide bem do seu amor, seja quem for"
FELIZ DIA DOS NAMORADOS

3 comentários:

  1. Lindo...
    Parabéns pro seus país, isso que união feliz.
    :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 22 anos de casados? Isso sim é de se admirar! Que sirva de exemplo a todos nós...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem ?
    Vc sumiu do meu blog pq ???
    Poxa , saudade ve se aparece
    E parabens para os seus pais !!!

    ResponderExcluir