Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cineminha [Batman - O cavaleiro das trevas]


Oi gente, se é que vocês querem saber [quem não quiser, sai já daqui!], a tarde de ontem foi marcada pelo reencontro com os amigos da faculdade [que eu chamo de escola ainda, rs] e um cineminha pra variar :D E na verdade a parte do 'cinema' é que vim contar. Assistimos a Batman - O Cavaleiro das Trevas; um filme simplesmente imprecionante. Sinceramente já vi versões do Batman melhores, mas nenhuma com um Coringa como aquele. Nossa, ele rouba mesmo a cena e a imagem que fica guardada é justamente daquela maquiagem borrada dele. Quem é fã do Batman com certeza vai gostar, aquela armudura dele deixa o ator um gostos* e o filme é todo muito bem feito. Eu não vou contar a história, é claro. Mas eu indico o filme a quem quiser o/

Abraços a todos e bom final de semana.

2 comentários:

  1. OK! Te linkei no meu! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Huuum, valeu pela indicação. Ia ver quando chegasse na locadora mas acho que mudei de idéia. xD
    Te add nos meus favoritos também
    ;*

    ResponderExcluir