Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dia do amigo, 20 de julho

^^Acima, amigos especiais. Azenate, Nelles e Lucian
Ontem me lembraram desta data e eu fiquei pensando na quantidade de amigos que tenho, e tenho muitos, viu?! Mas, como meu querido Salomão disse lá em Provérbios, há amigos mais chegados que irmãos e esses eu conto nos dedos [da mão]. São pessoas que podem até não saber de todos os meus segredos, mas estão presente sempre que eu preciso. Alguns, conheço desde sempre e outros há bem pouco tempo, mas guardo-os com todo carinho no coração. Posso citar 3 pessoas muito especiais hoje [aqui!]. A 1ª) Laís, minha amiga desde o 1º ano do Ensino Médio. Apesar de nós duas estarmos correndo o tempo todo com trabalho e faculdade sempre quando penso em alguém pra contar algo, penso nela. A 2ª) Fabiana [Bibi], essa conheço há pelo menos um ano, mas já gerou em mim um carinho super especial. Quando é de um conselho que preciso ela é a primeira que aparece na minha lista telefônica. O 3º) Filipe, e não podia deixar de ser; antes de tudo ele é meu amigo, o melhor de todos. Foi com sua amizade que me conquistou e é por meio dela que o nosso relacionamento se sustenta; com ele eu divido meus sentimentos mais profundos, até sobre ele mesmo. Certo dia eu ouvi que "se você não puder ser amiga do seu namorado, desista! Esse namoro não terá futuro". E concordo sinceramente [depois escrevo um post especificamente sobre isso ;D]


Se eu fosse enumerar aqui as pessoas que fazem parte de minha vida e que recebem o título de 'amigo', passaria o dia inteiro e esse post ainda não teria acabado... e todas elas têm um significado especial :D FELIZ DIA DO AMIGO pra vocês!


p.s.: Das minhas queridas amigas(os) blogueiras(os) eu posso citar em especial duas, que nem conheço, não sei nem como são, mas é com elas que adoro dividir minha vida.
Nêga [Pensamentos Desarrumados] e Ivich [Vinte e alguma coisa], grande beijo nas duas o/

5 comentários:

  1. Que lindo post, os amigos cada um com suas diferenças, nós completam, como um todo.
    Nossa Flor fiquei lisonjeada, com titulo de amiga Blogueira.

    :D
    :)
    :o

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom é passar por aki depois de um tempinho e perceber que tenho um novo título! Também adoro que você divida sua vida comigo, e és também super importante na minha!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu esqueci completamente que o dia 20 era o dia do amigo. Obrigada por passar lá no meu!

    ; D

    ResponderExcluir
  4. Olhando de perto o teu olhar
    Vejo raios voando na procura
    Anseios depositados no vento
    Uma secreta maré de ternura


    Vem comigo visitar o vale dos milhafres


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo comentário!
    gostei do seu blog. adoro ler "coisinhas melosas ou expressões expansivas de amor".
    hehehe

    beijos

    ResponderExcluir