Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

Lá vem o mel...


Risos. Bom, desde já vou avisando: quem não estiver preparado pra coisinhas melosas ou expressões expansivas de amor melhor ir parando por aqui. Quem continuar por curiosidade não reclame no final e quem prosseguir por vontade real faça bom proveito.

Oi gente. Meus tão fiéis amigos blogueiros, enfim, estou de volta; apesar de sinceramente prefirir não estar, porque pra estar de volta significa que o namorado já foi embora. Mas deixemos a tristeza de lado e me deixem contar a vocês dos 13 dias maravilhosos que passamos juntos :D

Eu tenho um super amigo que pra me confortar em meio a saudade de Filipe me disse: - Tchela, relaxa! Ele tá chegando e aí quando ele estiver aqui, essa será a prova de fogo pra vocês. Como eu sempre disse, namoro à distância não é fácil, mas é recompensador. Nossa, nunca senti meu coração bater tão forte, quando na madrugada do dia 21 pro 22 [junho] ele me liga e diz: - Amor, acabei de chegar, vou pegar minhas malas. :D Eu fiquei tão eufórica que quase não consigo dormir. Quando no domingo ele ligou de novo e disse: - Vem aqui fora, cheguei! Eu fiquei tão maravilhada que não consegui dizer muita coisa. Fiquei tão sem palavras que nem as lágrimas conseguiram descer. Caramba, aquele encontro foi perfeito. Ele lindamente perfeito com aquele cabelo [raspado] de militar e com os braços 2 vezes maiores do que quando ele saiu daqui, nossa, ele estava [e está] realmente lindo. Realmente esses 13 dias foram uma prova de fogo pro amor que sentimos um pelo outro, mas assim como o fogo refina o ouro deixando mais brilhante, puro e claro, assim aconteceu conosco. A certeza que tinhamos só aumentou e a vontade de estar perto é tão grandiosa que até já começamos a planejar o futuro. Cada dia, cada horinha que passamos juntos foi um presente pra mim. Foi maravilhoso cada detalhe do que vivemos. Cada palavra de amor, ou promessa de futuro em comum, cada parada no semaforo seguida de um 'eu te amo' e cada buzinada do carro de trás porque a gente não percebeu que o sinal abriu. Risos. Esses dias juntos nos fizeram entender o quanto gostamos um do outro e o quanto precisamos um do outro. Dizer que foi perfeito, sinceramente, é muito pouco.

continua...

2 comentários:

  1. hum... que amor profundo! Dá até uma pontinha de inveja, rsssrs...
    Que continue assim!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hum... parabéns pelo MEL...
    Cada dia mais amando.

    :D

    Beijos

    ResponderExcluir