Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2008

meeel [9 meses]

Volto a escrever hoje por dois motivos, o 1º) porque a data de hoje tem um significado todo especial [9 meses de namoro] e o 2º) porque eu adoeci essa última semana e tava méi mal. O importante é que aqui estou :D
Estive lembrando dos momentos lindos que passamos juntos enquanto ele esteve aqui. Uma coisa legal, que eu queria dividir, foi o jeito como ele tem planejado o [nosso] futuro. Acho lindo o modo como ele sonha e se programa pra realizar esses sonhos. Eu fico toda boba olhando pra'queles olhos brilhando :) Como eu disse no post anterior, cada momento que passamos juntos foi um presente e se eu pudesse ter gravado cada momento pra nunca esquecer das suas palavras ou do jeito que ele olhava pra mim, eu teria gravado. Mas sabe o que eu achei mais legal disso tudo? Foi quando ele chegou [voltou] pra São Paulo. É claro que eu preferiria 10 bilhões de vezes que ele estivesse aqui do meu lado, mas eu achei tão lindo o modo como ele expressa o amor e saudade enquanto está distante. O meu celular tem até uma opção pra gravar as ligações, mas eu fico tão besta quando estou com ele na linha que nunca lembro (rs). Sei que cada palavra sua é como um presente pra meu coração. Cada coisa linda que sai dos lábios daquele menino, que eu não sei como poderia não amá-lo...
Como eu já disse alguma vez: namoro à distância não é fácil, mas é recompensador.
Abraços
p.s.: e num é que os homens também têm um dia deles?. E esse dia é hoje. Parabéns a todos.
;)

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 9 meses!!! Que vocês tenham um maraviso futuro juntos, e que esse corresponda a tudo que vocês planejam...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina...
    O gurda bem esses momentos felizes... para quando tiver saudades, e achar que tá dificil...
    Pensa que ele vai voltar todo cheio de mael...

    :D
    Beijos Flor.

    ResponderExcluir