Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

pequeno post , querido Jabor


As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

-
O Arnaldo Jabor é simplesmente demais. Quem discorda que não se apresente :p Bom, as férias estão acabando. Hoje resolvi me matricular numa academia, pra conciliar com o pilates, e já o fiz. Logo mais tenho uma avaliação física pra fazer :x Espero ganhar mais animo com a atividade física, agora pouco mais intensa, porque nesta momento só tenho vontade de dormir. Boa semana.

5 comentários:

  1. È, e eu nunca ouvi alguém dizer "eu tenho um caráter para zelar".
    O mundo está perdido.


    =***

    ResponderExcluir
  2. Nossa que profundo este texto do jabor...se o carater e o que os anjos dizem da gente perante DEUS, por instantes me peguei a pensar que eles vao dizer de mim quando a hora chegar. Normalmente queremos seguir as normas e regras definidas pelo bicho homem mas as vezes me questiono se elas sao mesmo as mais corretas. As vezes quando erramos queremos tanto que aquele erro seja correto que acreditamos estarmos corretos.
    beijos
    e com certeza o exercicio vai lhe trazer animo

    joao

    ResponderExcluir
  3. gostei do teu blog. Foi bom vir aqui. Vou voltar com certeza.
    Tenha uma bela noite.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. "O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova." Adorei esse trecho!
    E com o fim das férias, estou de volta!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos textos dele. Nada de meias verdades. É o que é e pronto.

    Bom fds!
    Beijoo

    ResponderExcluir