Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Nada de indecisão

Lá vem eu falar de minha vida, nunca mais parei pra relatar 'meus' acontecimentos, e nem mais nada que se referisse a mim. Na verdade, faz até certo tempo que estou sem tempo [ou inspiração] pra postar.
Mas deixem que eu fale o motivo da não-indecisão. Bom, tô quase decidida a prestar um novo vestibular [ano que vem], quem ja leu algum post antigo sabe que curso Engenharia e amo meu curso; mas ultimamente tenho pensado seriamente em cursar Psicologia. Sei que não é nada parecido com o que pensei pra minha vida e também não penso em seguir carreira, é só porque faz tempo que tenho a curiosidade sobre esse curso e pensei que seria interessante tentar. Maaaas [com todos os 'as'] ainda não há nada decidido. Nem conversei com as pessoas importantes da minha vida sobre isso, mas sei bem o que vão pensar. Não estou indecisa entre um curso ou outro, quero os dois e ainda quero mais coisas... sei lá, passar num concurso [quem não quer?], casar [essa vcs já sabem, mas ainda tenho tempo pra sonhar] e fico pensando se vai dar pra fazer tudo ao mesmo tempo.
Sabem, eu tenho um colega que me disse certa vez: Por que? Por que que nós, mesmo sendo tão novos, temos que decidir tudo o que vamos querer pro resto da vida agora? Como eu poderei saber?
E é verdade. As vezes é tão cedo, mas a sociedade entende como sendo tarde. E aí sobra pra gente, né? Vejo crianças da 5ª série que já estão pensando no vestibular. Nossa! Não me admira tanto engenheiro virando médico, ator, filosofo, ou o contrário. Ainda é cedo demais pra eu decidir o que quero pro resto da minha vida, mas eu não estou indecisa!
Abraços e boa semana.

p.s.: Sei que HOJE quero o Sgto pro resto da vida. Do amanhã quem sabe é Deus! ;)

2 comentários:

  1. vindo como sempre dar meu passeio em teu blog. Gosto daqui.
    Indecisão nada. Tudo tem sua hora.
    Tenha um belo dia.
    maurizio

    ResponderExcluir
  2. Tens mesmo ânimo para um curso de pscicologia? rsrsr... Não duvido que seja mesmo um curso interessate!

    Já tendo certeza do hoje, o amanhã parece mais brando.

    Boa sorte com as decisões!

    ResponderExcluir