Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

As sem-razão do amor


Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

p.s.: ando romântica hoje, passei a semana brigando com minhas idéias e com o namorado.
p.s.²: na verdade não brigamos, a gente nunca briga e se briga dura menos de dois minutos, no fim, a gente tá sempre bem (L)
p.s.³: faltam 85 dias para tê-lo novamente (rs!) o/
p.s.²+²: amo aquele rapaz cada dia mais. Quem duvida?
Bom fim de semana pra quem quiser, :)

5 comentários:

  1. Eu adoro esse de Drummond. Li pela primeira vez no colégio. ;-) MEU DEUS! Eu falando assim parece que faz aaanos que saí do colégio... e eita, contando direitinho o tempo, faz mesmo! :~ estamos velhas, xexelilda! :-P mas APAIXONADAS, e não tem coisa melhor! :-D Briga que dura menos de 2 minutos é a coisa mais gostosa do mundo... eu também não lembro de brigas com o meu amor! :-) XODADE DE XEXEELA! :~ Será que a gente consegue marcar um encontro nosso again?! Fala com Lalão! Encontrei DINO antes de ontem... ele tava abastecendo no posto lá perto da facul ;-) Continua doooido como sempre! A gente podia ir lá visitar a baby dele, que tal? Vamos ver um dia! :-) Beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. eu quero

    !

    que bom te ver gay!!

    toda quarta agora!

    =)

    =D

    ResponderExcluir
  3. Drummond é o cara. Não sei como ele consegue nos ler tão bem.
    Ah, quando for o casamento você me convida? rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Drumond....sempre Drumond...já leu eu etiqueta? É perfeito!!

    ResponderExcluir