Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ontem e hoje


Ontem

- Lembrei o porque d'eu querer taaanto um carro [andei de ônibus lotado!]
- Lembrei do porque d'eu odiar tanto eleições [carreatas atrasam o trânsito, atrasam os ônibus e me atrasam!]
- Decidi nunca mais fazer dois concursos no mesmo dia
- Entendi o quanto é bom estar do lado de lá [platéia] quando são os outros que estão cantando o/
- Percebi o quanto meu 'coração' é corajoso [interna!]
- Fui avisada sobre o quanto estou estressada, :

Hoje

- Lembrei do quanto a segunda-feira é cansativa [mais que a sexta!]
- Lembrei da prova de Mét. Computacionais na próxima semana
- Lembrei que nem comecei a estudar
- Entendi que o amor tá aumentando, a insegurança acabando e Filipe tá chegando [L]
- Percebi [novamente] o quanto sinto sua falta e o quanto preciso dele :p

Boa semana!

2 comentários:

  1. Se te servir de consolo, eu trabalho como mesária nas benditas eleições: perco um lindo domingo de dois em dois anos.

    ResponderExcluir
  2. etaaaaa!!!!
    isso que é amor heim?!!!
    hsuahsuhauhsuahs!

    bjus!
    te adoro!

    ResponderExcluir