Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

365


(...) Eu me lembro bem do comecinho... Eu jamais esperaria que aquele gatinho com quem eu pertubava [não deixava ele ler] e me pertubava [ele não me deixava estudar] poderia mudar todos os meus planos pro futuro. Mas foi assim mesmo que aconteceu...

Tudo começou naquelas palestras...
Inesquecível aquele 1º beijo

palavras dele

Foi tão bonito que parece novela.

Sinto o frio na barriga até hoje.

Eu nunca imaginaria que aquele gatinho estaria apaixonado por mim... E nem dei conta do quanto eu já estava apaixonada por ele. (L)

E fomos em frente. Tanta coisa aconteceu... Ele viajou, será um sargento LINDO. Continuamos juntos e cada vez mais unidos... Até que sem ao menos avisar, um ano se passou e aqui estamos. Vivendo o aniversário de namoro! Agradeço muitissimo a DEUS por ter uma pessoa tão linda na minha vida; cheio de virtudes e defeitos, mas excepcionalmente lindo! E quanto mais eu o amo, mais amor falta pra sentir :)


Eu só tenho a agradecer, você faz minha vida ficar diferente!

palavras dele²

Quem duvida de um bom fim de semana?
Beijos

4 comentários:

  1. aproveitem então!
    parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéééns Gaaay!!!
    =)

    "...Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."

    (Mário Quintana)

    ResponderExcluir
  3. hora de usar o comentário guardado:

    q fofo ele! meus parabéns!! que vcs façam muitos 365 juntos.
    ah, ele tá por aí?
    aproveite esse momento!

    ResponderExcluir