Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Branco(A)


Já estamos no verão? Acho que não , ein?
Pelo que sei nos meses de setembro, outubro e parte de novembro é a primavera que está no ar... Porém, mesmo assim, tenho uma parcela de amigos que estão preocupados com a clara cor da minha pele :x Eu reconheço que pra uma pessoa que vive numa ilha [Recife], que mora no litoral de um lugar chamado nordeste estou bem fora do padrão. Mas o que posso fazer? Eu gosto da minha cor assim, ué!

Não sou de ter problemas com o sol, na verdade prefiro o "calor real" que o mormaço que está rolando na última semana... Eu até gosto de praia, piscina, mas não sou freqüentadora assídua, e, diferente de tantas outras meninas, eu vou a praia pra me divertir e não pra torrar... uó! Sou adepta de um protetor solar fator 30 e não escondo de ninguém o quanto prefiro ser branquinha que vermelha, que alias é o máximo que consigo com umas horas de sol.

Então, pra que a pressão?

-

Semana corrida! Provas, trabalho e saudade do 1º período. Saudades de FILIPE aqui :S
Beijos!

5 comentários:

  1. Também nunca consegui tostar no sol, ainda mais que aqui em BH num tem praia...
    Não entendo como as pessoas conseguem se estender em uma toalha e ficar sobre o calor insuportável.

    Eu também sinto saudade do 1º período!

    ResponderExcluir
  2. tb sou branca e odeio a minha cor de parede de escritório.... to pensando em fazer umas sessoes de bronzeamento artificial antes do verão pra tirar o susto rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Marcela...liga nao ...tem quem goste das branquinhas.......dizem que e primavera mas aqui no SUL esta fazendo um frio....um frio de rachar....eu acho que o inverno voltou....
    beijos joao

    ResponderExcluir
  4. Amiga...desculpa sumiço mais estava precisando de tempo livre.
    Ficou lindo o blog..."Mara" rsrsr
    Saudades...
    Amo calor, mais ficar tostando no sol igual camarão no formo não é legal...
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Gosto do sol tanto quanto gosto da lua. Tudo depende do momento.

    ResponderExcluir