Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Saudadee


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Clarice Lispector


-


Não escolhi esse texto à toa. A saudade é uma das minhas grandes dores, contudo a melhor medidora de todo o sentimento destinado a determinados momentos e/ou pessoas. Interessante, não?

Faltam quase 20 dias para a chegada do amore, e já nem sinto mais ansiedade e sim aflição :o Parece que o tempo teima em demorar a passar... Entretanto, tenho tantas outras coisas pra me afligir, como por exemplo, a semana iminente e eminente de provas. E em relação a esta, o tempo parece não querer ajudar; passa rápido demais! Ou seja, precisarei desaparecer. E quando voltar, lembrem-se do mel, ein? Ele estará chegando e eu estarei lesamente apaixonada. (Já estav sentindo falta dessa 'leseira').

Desejo a todos bom final de semana.

O meu será cheio, bendito ENADE :x


bjs

3 comentários:

  1. Ih, caiu no enade! rsrs... Escapei por um tris.
    Ainda tenho a sensação de que a Clarice escreve tudo que está dentro de mim....
    20 dias passam rapinho!

    Bom fim-de-semana e faz o enade direitinho, viu?!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Saudade é aquele filme preto e branco que o coração quer ver colorido!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. http://veja.abril.com.br/blog/saude-chegada/

    ResponderExcluir