Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A cabana (William P. Young)

Esses dias tive algum tempo de ócio que não tinha há tempos. Foi bom e foi ruim. Apesar de tudo, não me acostumo com isso... mas tudo bem.
Aproveitei pra ler - o livro¹ do título do post - e foi bom, muito bom por sinal. Nunca tinha ouvido falar desse autor, mas ele me prendeu e comoveu como poucos conseguiram. É uma história magnífica, simplisista, mas avassaladora. Indicado para qualquer um que já tenha perguntado: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

-

Só passei para dar um 'oi' mesmo.
Estou ainda mais cheia de compromissos com o namorado por perto, aproveitando tudo que posso ;D

Feliz 2000inove² a todos!


¹ _ li este livro em 24 horas apesar das 236 páginas.
² _ adooro o comercial do Bradesco

3 comentários:

  1. eu terei 30 dias de ferias pra atualizar minha leitura!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é o décimo da minha fila de leitura... Ele já ocupou posições melhores, mas fui adiando, agora, com sua dica, vou manter a posição dele.

    Excelente Realizações em 200inove!

    ResponderExcluir