Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Jabor e férias...


"Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim!
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!"
Arnaldo Jabor

-

Decidi.
Estou entrando de férias do blog. Os acessos estão cada vez menores e idem pro meu tempo. Tô curtindo com o namorado o quanto posso e logo (segunda!) estaremos entrando nos 14 meses de namoro e me sinto TÃO feliz o/ Pela data e por poder tê-lo por perto neste dia... Temos passado muito tempo juntos apesar de minhas provas só terminarem amanhã, rs. Vivi uma novela nas 2 últimas semanas por conta da prova de Cálculo Numérico, mas neste sábado espero não ter que esperar mais,, oor!
Quando voltar - não sei quando - eu conto como foram os dias sem post. Abraços a todos!

2 comentários: