Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnival - in english


"to loipon adelphoi osa estin alêthê osa semna osa dikaia osa agna osa prosphilê osa euphêma ei tis aretê kai ei tis epainos tauta logizesthe" / Filipenses 4:8 [Versão: Original: Hebreu (com vogais) / Grego Transliterado]


-- Fiquei realmente chocada com a notícia da brasileira [infelizmente, pernambucana] que se auto-flagelou na intenção de arrancar dinheiro de um país como a Suiça. Sem contar em toda a 'armação' montada para fingir a gravidez e todo o mais. Se o que ela queria a não-expulsão dela do país, pois o seu visto venceria em poucos meses, ela conseguiu; não pode sair de Zurich até o caso se resolver. Ouvi várias vezes hoje: - a que ponto chega o ser humano! E me impressionei mesmo como uma pessoa se passa pra isso. Uma vergonha para o estado, para a nossa região e para um país inteiro. Tanto que raramente trato dessas coisas aqui, mas hoje não podia deixar de falar da minha tristeza.

//mudando de assunto//

-- O carnaval vem chegando... pelo menos pra mim, que não curto a festa, esse é o momento de descansar, estar com os amigos [que também não gostam], participar de alguns eventos congregacionais e assistir a uma temporada inteira de Smallville [rs]. Ou seja, eu vou indo e só volto [como muitos] na quinta-feira, ou em uma semana, hehe.
-- Espero que cada um curta da forma que lhe convém, mas eu vou na dica do Ap. Paulo e vou feliz o/


"(...)encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente".

2 comentários:

  1. Acompanhei o caso e tbm fiquei assim, pensando nas coisas q o ser humano é capaz de fazer... Enfim, fica registrada aki nossa revolta né!!!

    Aproveite a folga tbm!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E até hoje não consegui chegar a nenhuma conclusão sobre esse caso, tudo muito turvo!
    Eu também assisti uma temporada inteira de House, já que tenho uma irmã na área da saúde, por enquanto, só entra seriados médicos lá em casa, rs.
    Pena que não me sinto 100%.
    Bjo

    ResponderExcluir