Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Descobertas...


Descobri que nem tudo pode ser do jeito que eu quero e que nem todos o MEUS planos podem dar certo;
Descobri que existem pessoas mais egoístas que eu e percebi que não sou tão egoísta assim...
Descobri que existem pessoas que me querem bem, mas que isso não é o suficiente;
Descobri que tenho amiGAS lindas e amiGOS fantástico e quem quiser me aceitar terá de aceitá-los também;
Descobri, e essa é a mais importante, que acima de mim existe um DEUS que tem o plano perfeito pra me fazer feliz!!

2 comentários:

  1. Sábias descobertas, espero um dia chegar as mesmas conclusões.
    Bom ter você de vota! Como foi de férias?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu blog tbm!
    Descobertas...q bom q estamos sempre mudando, e melhor ainda, mudando pra melhor!

    Já estás nos meus favoritos :)
    Bjos,. boa semana

    ResponderExcluir