Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

קרנבל - carnaval em hebraico :p


-- Voltei. Não aguentei [sem trema] esperar por segunda. Estou contente e tão tranquila [sem trema] que não podia deixar de contar o quanto esses dias 'fora do ar' me fizeram bem ;) Nenhum dia de Carnaval ficou sem programação, e ainda dizem que crente não se diverte... pode? Vi filmes [não consegui alugar a temporada de Smallville :( ], fiquei com a família, dormi [muito! rs] e saí com os amigos.
Durante esses 3 dias de carnaval temos uma programação que envolve Congressos de Juventude em todas as congregações da igreja da qual faço parte. Durante 2 desses dias eu participei das reuniões [que reunirão cerca de 300 pessoas o/] e foi simplismente lindo. Sem esquecer, é claro que sempre depois que elas terminavam tivemos uma programação só nossa ;) Foi realmente bom.

//

-- Mesmo sem querer lembrar eu não consigo tirar da mente coisas triste que vi no fds. Triste, mas que me deixaram enraivecida... como uma pessoa é tão hipócrita a ponto de agir deliberadamente não importando-se com os sentimentos dos que lhe rodeiam. Sinceramente, hipocrisia me irrita! Contudo, isso não é suficiente pra minar minha felicidade o/

-- Agora sim, só volto segunda! \o/

.


A amizade não se busca,
não se sonha, não se deseja;
ela exerce-se (é uma virtude).

2 comentários:

  1. Menina , super obrigado pelas visitas... você escreve muito bem tambêm, parece que o carnaval passou e agora vem o resto do ano para a gente seguir, vivendo e se divertindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem trema?! Também sinto falta do sinalzinho, rs.
    Ual, que agitação hein?!
    Ah, a humanidade é assim mesmo, incompleta e imperfeita!
    Beijo

    ResponderExcluir