Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2009

Blogosfera


Ultimamente tenho descoberto coisas incríveis na nossa blogosfera. De diários sem nexo a textos belíssimos. Tenho visto de tudo e um pouco de todos. Mudei algumas pequenas coisas no layout do blog, mais por mim que por vocês... e resolvi deixá-los neste fim de semana a dica de pelo menos três bons blogs que achei por aí:

1. Hoje vou assim , blog conhecido e reconhecido. Mais indicado para mulheres, mas elogiado por homens também. O objetivo é simples, mas o blog é de muito bom gosto. A autora se propõe a tirar fotos de como se veste todos os dias para ir trabalhar. Pra quem gosta de moda é muito interessante e divertido. Veja!

2. Para Francisco , conhecido blog que vem sendo escrito para Francisco, hoje com 2 anos de idade, a fim de contar a história do seu crescimento e falar-lhe do pai, o qual morreu 2 meses antes do bebê em questão nascer. É de singela ternura e de uma doçura sem igual. Interessante, e só percebi isso dia desses, que este tem a mesma autora daquele. O que me fez admirá-la bem mais. Desfrute!

3. Pequenas verdades cotidianas , é um blog que descobri no Carnaval e desde então tenho me divertido muito com a maneira que o autor fala do cotidiano, sempre de uma forma que possamos rir (e concordar) no final. Divirta-se!

~
, quando eu voltar na segunda-feira estarei mais perto do inevitável: meu aniversário. Então imagino que virá inspiração. Hoje, melhor que ontem e sempre assim o/ Bom fds a todos!

2 comentários:

  1. Menina, ja conheço o para francisco, na verdade, quero ler o livro, me apaixonei pela história deles. Dei uma passada nos outros e gostei tbm, mto!!

    Heinnn, niver chegando, vai ter festinha???
    Bjos, bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o Hoje vou assim, acho que a autora é corasojíssima: eu não tiraria fotos minhas com meus trapinhos q visto para trabalhar ;)

    Agora vou ficar de olho nos outros dois.

    Ah, e o meu convite? Tô esperando!

    Bjo

    ResponderExcluir