Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

descendo às águas


-- Eu tinha planejado começar a semana de outra forma aqui no blog, estava chateada e um pouco revoltada; entretanto o fim de semana foi tão lindo e tão feliz que não podia perder a oportunidade de expressar o que realmente importa... a FELICIDADE!
טבילת
Βάπτιση
Batismo

Neste domingo (01/03) realizou-se o batismo (nas águas) na minha congregação e para confirmar todos os compromissos que firmei com Deus este ano e mostrar publicamente minha decisão por fazer parte do Corpo de Cristo eu decidi que já era hora de 'descer às águas'. Muitas pessoas podem até nem entender a minha alegria mediante a isso, mas foi um momento de muita beleza, em que não deu mesmo pra conter o choro; e lembrar do sacríficio da cruz no qual Jesus deu todo seu sangue por mim (e por você) me fez querer ainda mais realizar este ato mesmo que ele seja meramente simbólico, mas pra nós (e pra mim principalmente.) de grande e valiosa importância.

-- Por isso estou alegre e em paz! E espero sinceramente que este mês seja assim... feliz! Pra que dia 31 (meu aniversário) eu tenha realmente o que comemorar ;) Uma beela semana pra nós.

p.s.: descer às águas - termo usado por nós, protestantes, para se referir ao batismo.

Um comentário:

  1. Parabéns!! Eventos como esses são fundamentais para nossa vida! Que essa fase seja repleta de felicidade...
    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir