Páginas

terça-feira, 31 de março de 2009

, e então 21

(...)
No desejo de ser e não ser, de ir e não ir, na vontade de ser livre. No não saber o que é ser livre. Não saber o que é – um não saber. Tem hora que eu penso ter medo do que não sei. Depois eu me lembro: o que me dá medo mesmo é ter certeza. Que a minha sede é de vida e eu nasci agora há pouco.

Fazem 365 dias que ele vem se amontoando até que de um amanhecer pra cá, cá estou... um ano mais velha. 21, que nem comercial da Embratel (rs). Lembro que ontem uma amiga perguntou o que eu queria ganhar de presente e eu fiquei tentando montar uma lista ou qualquer coisa do tipo (mas acho que não facilitei muito). Deve ser porque na verdade não ando precisando de nada. Tudo que preciso está comigo (ou ao redor de mim.) , não tenho o que pedir. Meus pais, tão doces... sempre me acordam cantando 'Parabéeéns' e hoje não foi diferente (doçuura!). Meus amigos, em suas sincera ternura não deixam meu telefone parar de tocar, sem falar das msgs de texto e recados no orkut; como não me comover? Se todos que amam me querem bem, e a quem admiro me admira também .
Estou feliz! E tão completa que não tenho nem o que pedir... Deus, muito obrigada!

. beijos a todos

6 comentários:

  1. Parabénssss!!!
    Mtas felicidades, sáude e sucesso!
    Bom, tendo td isso q vc tem, é verdade, não precisas de mais nada!

    Ah, se quiseres, já tens a minha amizade de presente :)

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Estava faltando eu.:)

    Parabéns e que continues assim sem sentir falta de nada. Que bom que isso é...

    ResponderExcluir
  3. AH, tô atrasada!

    Mesmo você tendo tudo,rs, te desejo umas coisinhas básicas: paz, saúde, garra, sabedoria e amor!

    E que continue tendo tudo!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. AH, tô atrasada!

    Mesmo você tendo tudo,rs, te desejo umas coisinhas básicas: paz, saúde, garra, sabedoria e amor!

    E que continue tendo tudo!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo aniversario ( atrasado)!!!!!
    De repente 21 né... eu ja tenho 20 e uns!!

    ResponderExcluir