Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

encontros e desencontros (?)

, relembrando fatos de minha querida vida (e da vida dos outros) reconheci que os poetas estão certos; nossas vidas são infindáveis encontros e desencontros. Hoje, posso falar sem lamúrias que o meu namoro de pouco mais de um ano terminou há uns dois meses atrás. Foi duro pra mim, reconhecer que a paixão tinha realmente esfriado e que melhor seria se seguissemos separados. Foi triste, eu confesso! Mas diferente do que se conjectura não foi um desencontro, e sim, um encontro de mim mesma. Meu aniversário chegará em uma semana e posso dizer confiante que esta é a melhor fase da minha vida. Estou feliz comigo mesma e não posso desejar nada mais.

"Em geral esbarramos com outras pessoas na vida;
De quando em quando ocorrem encontros,
que quase sempre passam despercebidos".

3 comentários:

  1. Que bom que o fim levou a um encontro!
    Aniversário! EHHH, Adoro festas! Tô esperando o convite!

    Ah, fique atenta para perceber o próximo encontro...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom recomeço, cheio de encontros bons e desencontros, apenas os estritamente necessários ou convenientes.:)

    ResponderExcluir
  3. Tbm tô esperando convite vip!!
    O bom da vida mesmo, são esses mtos caminhos tortuosos que nos guardam supresas a cada curva, num é verdade!!!

    A vida é feita de encontros e desencontros, mas sinceramente, há reencontros tão desagradáveis de vez em qndo!!

    Bjo

    ResponderExcluir