Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

, sobre filmes


- Watchmen - O Filme
Era pra ser um sucesso como o Homem-Aranha ou Batman, mas ontem descobri porque ele tem sido um fiasco. O filme é longo e sem conteúdo. Passei 2 horas tentando entender a história e compreender onde ele ia chegar, coisa que tentei realmente em vão; os outros 40min passei admirando o super corpo do Coruja e do Dr. Manhattan.


- Sim Senhor!
Esse foi o filme que mais tive vontade de assistir esse ano e há alguns semanas eu tive tempo e consegui. o/ E esse sim valeu a pena! Jim Carey é simplesmente demais, além de hilário e o filme todo segue a linha da comédia que Carey faz. Esse eu indico! Yes man!!


. bom dia a todos

3 comentários:

  1. Watchmen: nem sei sobre o que é, mas se já deu pra gastar tão bem os 40 minutos, vou arriscar, ;)

    Sim Senhor: já assisti e num consegui gostar, num tenho muita paciencia pra comédias... Mas essa história acreditar cegamente em algo é bem perigosa!

    ResponderExcluir
  2. que bom que voce ja deu as dicas dos filmes....quando for ao cinema ja vou preparado para nao entrar em furada
    joao

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, qndo me falam em comédia só lembro dele mesmo!!

    :) O outro,pelo nome talvez eu nem assistisse mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir