Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

, sobre filmes


The Spirit - O filme

Nunca ouvi falar do quadrinho, mas soube que é justamente baseado em um. O filme é simples e tranqüilo. Diferente do outro filme de super-heróis em cartaz, este não é nada cansativo. Diversas vezes apelando para o lado cômico, mas recheado de ação o filme entrou pro meu hall de favoritos. O ator é um gato e o filme por si só é muito sexy o/
"Na linha de BATMAN BEGINS e SIN CITY, THE SPIRIT – O FILME (WILL EISNER’S THE SPIRIT) nos leva numa jornada sinistra e arrebatadora com um herói que nasce, morre e renasce novamente."
Indico!
-
, em nova fase da minha vida, estou me dedicando a um curso pra concursos e espero ter rendimento. Muita coisa, nesta área precisa ser 'colocada no lugar', ainda me sinto perdida em 'voltar' aos estudos (como se a faculdade já não fosse um!), mas tudo vai caminhando calmamente.
, estou bem e feliz! E a cada dia melhor ;)

3 comentários:

  1. Tbm num ouvi falar em quadrinhos, nem vi o filme! Num sei se ja falei, mas nesta cidade aqui num tem cinema :0, td chega beeeem atrasado, mas enfim, qndo puder vou ver!

    Ah, boa volta às aulas pra vc; acho q entendo, quando estamos na universidade, estudamos só coisas do nosso curso, e sqcemos o resto. Se eu fosse hj fazer uma prova de química, matemática, física, tava ferrada!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente estou com medo de assistir, fui ver o outro filme também baseado em quadrinhos e foi tedioso... quase pedi o dinheiro de volta, mas enfim.... ja que você indica, vou considerar rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Diferente do outro, desse quadrinho eu já ouvi falar, e sei muito bem do que se trata, só que ainda não consegui assistir...

    Fase Nova!! Muito bom! Boa volta aos estudos, e estuda bastante viu!

    Bjo

    ResponderExcluir