Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

sobre muitas coisas - parte 1


1. Sport C.R. vs. LDU
Enfrentando a atual campeã do torneio, a LDU, o time rubro-negro se impôs e venceu por 2 a 0, chegando aos seis pontos e assumindo a liderança isolada do Grupo 1. O time equatoriano está em segundo, com três pontos, mesma pontuação do Colo Colo. O Palmeiras é o lanterna do grupo, sem pontuar ainda.
-
Apesar d'eu ser alvi-rubra (torcedora do Náutico), eu fico indignada com a imprensa do sul do país. O Sport ganhou de 2x0 e mesmo assim eu só vi comentários sobre o gol de Ronaldo pelo campeonato paulista :S Como se mesmo vencendo os jogos da Libertadores e sendo o líder do seu grupo o Sport, por ser um time nordestino não merecesse destaque. Ah, fala sério!

2. Dia Internacional da Mulher
Acho que nunca estive comemorando esse dia como comemorei este ano. A congregação (da qual faço parte) teve toda uma programação dinâmica e arrojada para nos sentirmos ainda mais importantes. Aqui vai meu reconhecimento e gratidão ao trabalho de todos os HOMENS que organizaram um coffee break para todas nós .

3. continua no próximo episódio... rs .

Boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Uhuu homes nos servindo, tudo de bom! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, só existe Rio e São Paulo pro futebol brasileiro...
    Nem me convidou pro café, hein?rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii, futebol num entendo nada :)

    Menina, mas assim, de vez em qndo poderiam inventar uns outros dias internacional's das mulheres né!! Os homens ficam tão bonzinhos rsrsrs

    Bjo, boa semana pra vc tbm!!!!

    ResponderExcluir