sobre muitas coisas - parte 1


1. Sport C.R. vs. LDU
Enfrentando a atual campeã do torneio, a LDU, o time rubro-negro se impôs e venceu por 2 a 0, chegando aos seis pontos e assumindo a liderança isolada do Grupo 1. O time equatoriano está em segundo, com três pontos, mesma pontuação do Colo Colo. O Palmeiras é o lanterna do grupo, sem pontuar ainda.
-
Apesar d'eu ser alvi-rubra (torcedora do Náutico), eu fico indignada com a imprensa do sul do país. O Sport ganhou de 2x0 e mesmo assim eu só vi comentários sobre o gol de Ronaldo pelo campeonato paulista :S Como se mesmo vencendo os jogos da Libertadores e sendo o líder do seu grupo o Sport, por ser um time nordestino não merecesse destaque. Ah, fala sério!

2. Dia Internacional da Mulher
Acho que nunca estive comemorando esse dia como comemorei este ano. A congregação (da qual faço parte) teve toda uma programação dinâmica e arrojada para nos sentirmos ainda mais importantes. Aqui vai meu reconhecimento e gratidão ao trabalho de todos os HOMENS que organizaram um coffee break para todas nós .

3. continua no próximo episódio... rs .

Boa semana a todos!

Comentários

  1. Uhuu homes nos servindo, tudo de bom! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, só existe Rio e São Paulo pro futebol brasileiro...
    Nem me convidou pro café, hein?rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii, futebol num entendo nada :)

    Menina, mas assim, de vez em qndo poderiam inventar uns outros dias internacional's das mulheres né!! Os homens ficam tão bonzinhos rsrsrs

    Bjo, boa semana pra vc tbm!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas