Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

*

A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.
(W. A. Peterson)

, minha vida vai caminhando pra não sei onde e não sei por quê. De qualquer forma, tantas novidades estão me ocorrendo que não tem como não registrar... Há algumas semanas conheci (e estou conhecendo) alguém realmente interessante. Então, de (alg)um jeito supreendente começamos a namorar. E aqui estou, comprometida novamente!

Não com ele, mas comigo!

[eu disse que ia voltar com novidades, hihi]

3 comentários:

  1. Nossa, mas vc é rápida hem!!!
    Que legal, essas novidades são ótimas.
    Felicidades a mais nova comprometida do pedaço! rsrsrsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte. E se alguma coisa falhar, pelo menos deste mais um passso na tua vida e alguma coisa mais aprendeste.:)
    Tudo de bom, é o que te desejo.

    ResponderExcluir
  3. Olha só! Seguindo em frente... Muito bem!
    Felicidades para vocês!

    Bjo

    ResponderExcluir