Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

fimDEsemana


e o fim de semana passou. Pena ne? Quem me conhece sabe que o ócio me cansa, mas este fds foi merecido, e além de tudo, proveitoso. Sem falar que a Páscoa é uma das minhas festas favoritas, pelo significado especial que tem e também pela comida (chocolate!) que ela nos traz, rs... este ano ganhei 5 ovos de páscoa, cada um de um sabor diferente, mas igualmente deliciosos; apesar desse negócio de ovo não ter nada a ver com o verdadeiro sentido da festa. Mas tudo bem, juntemos o últil ao agradável ne?

Apesar do 'certo' descanso que tive esse fds também foi um pouco corrido, por conta do Musical de Páscoa encenado e cantado na minha congregação. Simplesmente lindo! Pouco mais de um mês de MUITO trabalho, mas lindamente recompensado ontem ;)
-
Estou feliz! Esse fds também serviu para tirar muitas de minhas dúvidas e indecisões... mais notícias em breve, assim espero...

Vou logo avisando que a semana será cheia, então corro o risco de não aparecer

3 comentários:

  1. É verdade, esse fds foi bom d+!!
    Boa semana pra vc, e cuidado, não trabalhe mto rsrsrs!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. 5 ovos? Gardou o meu? rsrs
    Que bom que as dúvidas passaram! Aguardo as boa-novas!

    Bjo

    ResponderExcluir