Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Indecisão

, é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.

Quem escreveu tal frase definiu muito bem. Nas últimas semana eu confesso que fui tomada por uma onda de 'sei lá o quê', mas que me fez chegar até aqui confusa e indecisa. Coisas do coração são realmente estranhas... Passei tanto tempo envolvida em namoros longos e sérios que quase esqueci da doçura da conquista e do encanto de um olhar apaixonado. Tô perdida em mim mesma, e sem certeza nenhuma.
Não precisava arrumar um jeito de salvar o mundo ou de acabar com a crise, eu só queria encontrar uma maneira de não machucar ninguém e de não perder nada do que tenho agora.

5 comentários:

  1. Menina, indecisão no amor, super natural né, mas a verdade é que sempre ficamos nessa a cada novo romance. Dizem que homem é tudo igual, mas as regras de um não se aplicam ao outro, que pena :(
    Pense, reflita, busque dentro de si as respostas que precisa!
    Bjos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Começar tudo de novo é complicado né? A gente nunca sabe o que fazer, como fazer e se deve fazer...
    Sorte!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Problema de muitos.:)
    O melhor é nem pensar muito nisso e deixar-se levar...

    ResponderExcluir