Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

, sobre filmes


Divã
, filme nacional. Muito bem feito e muiiito bom! A Lilia Cabral faz um papel de uma mulher (esposa, professora, mãe) que decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana. Um dos melhores do ano! Indico sem pestanejar!




Anjos da Noite - A Rebelião
*

, este é mais um da série. Continua a explicar o inicio da história, assim como o segundo. É um ótimo filme pra quem gosta do tipo (ne?!). E quem gosta certamente apreciará a batalha entre os vampiros e os Lycans. Leia a resenha! Indico!
-
. se é que importa, minha vida vai caminhando (não tão) calmamente. Não entendo por quê programação em Java tem que ser tão chato... tenho suplicado a DEUS que eu não precise usar isso que (não estou) aprendendo nas aulas de Métodos Computacionais 2 na minha vida profissional (argh!). No mais, tudo certo! Desejo um beelo fds a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário