Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Boa comida!

Ain, tinha tanta coisa pra postar que agora fiquei sem saber o quê... #droga ! Então decidi comentar com vocês sobre o que me roubou a tarde de ontem: a edição 2009/2010 da Veja Brasil Recife. Todo ano - acho que todo mundo sabe disso - a Revista Veja lança a edição dos melhores lugares para comer & beber de algumas cidades do país. Sem falsa modéstia, o Recife tem a cada ano superado expectativas. Além de ser muito gostoso (literalmente) conhecer esse lugares e, melhor ainda, ver os lugares que você frenquenta entre os indicados e/ou ganhadores.
Como foi o caso da Delta Expreso, Pastello e Dalena nas comidinhas.
Nos bares (os quais eu não frequento muito,) me chamou atenção o Bar da Praia, na praia de Boa Viagem. Muito legal e atraente!
Entre os restaurantes o sempre premiado Spettus e a Taberna Japonesa Quina do Futuro ganham minha atenção, sem esquecer é claro do É, que eu estou louca pra conhecer.
Quem vier pra Recife já sabe onde comer o/
Abraços.

4 comentários:

  1. oi marcela, ´brigado pela visita lá no meu blog. agora posso vir sempre aqui também. bj. leprevost.

    ResponderExcluir
  2. Então menina, num sei se ja comentei, mas assim q terminar meu curso aki, vou morar no nordeste, Recife é claro está em minha lista de possíveis lugares, e esse item é mtissimo importante, a comida!!
    Bjos, vou olhar todos os sites.

    ResponderExcluir
  3. Hum...acho que vou marcar minhas próximas férias para aí!

    Posso ficar na sua casa, rs?

    BJo

    ResponderExcluir