Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Estranho ne?


Como a Ivich disse num dos meus posts anteriores: não sei muito bem o que postar nos momentos de calmaria. Estranho né? Deviria ser mais fácil nessas épocas. ^^ Concordo em plenitude! Interessante como quando estou nessa página de 'criar postagens' eu fico perdida na claridade que sai da tela branca, logo no meu momento de tranquilidade, de total mansidão; eu simplesmente não sei sobre o que escrever. Acho que por isso que apesar de ter passado em Jornalismo, eu desistir de cursar pra ficar na Engenharia. Nela tudo é tão impecável; exato! Estamos sempre solucionando problemas e por isso, neste meu momento 'sem problemas' eu fico sem saber o que fazer... Estranho, né?!

, a s t e r i s t i c o s :

* acho interessante como as pessoas usam o orkut na tentativa de mostrarem uma felicidade que não existe. Pois se existisse ela seria reconhecida, sem precisar ser alardeada.
* acho imprecionante a quantidade de pessoas que não conseguem ficar sem relacionamentos. Pessoas tão carentes de auto-estima que precisam estar acompanhadas mesmo sabendo que o namoro/rolo fracassará em algum tempo.
* acho depressivo me preocupar com isso.
A melhor vingança é viver bem. (Jerry Seinfeld)
Bom fds a todos. Do meu, sei nem o que esperar!

3 comentários:

  1. Ivich? Uma alusão à personagem do livro "A hora da estrela", era esse o nome né? não me lembro, mas acho que sim!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente assim: também fui para exatas para resolver problemas, e fico muito assustada quando não há nenhum a ser resolvido, rs.

    Adorei ser citada!

    ResponderExcluir
  3. Tuzi,

    eu IVICH, não venho de "A hora da estrela", e sim de "A idade da razão" - Jean-Paul Sartre

    ResponderExcluir