Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

geralmente isso não me acontece.

aah, não mesmo! Geralmente chego no blog cheia de inspiração, nem que seja pra colocar uma simples frase. Mas hoje abri, olhei, li, vi e parei. Parei ali. E ponto. E mais nada. Não me veio nada pra colocar aqui. Nem revolta, nem felicidade suficiente. A paz me invadiu e me deixou sem palavras. E acho ainda mais interessante que veio pra me mostrar que paz é diferente de felicidade. E que as duas não andam necessariamente juntas.

A todos um bom dia!

3 comentários:

  1. eu também sou assim, só o incomodo com alguma coisa me faz postar com frequência. beijos.

    ResponderExcluir
  2. A paz, por si só, não é felicidade, mas ajuda.:)

    ResponderExcluir
  3. Encontrar a paz já é meio caminho para felicidade!

    Também não sei muito bem o que postar nos momentos de calmaria. Estranho né? Deviria ser mais fácil nessas épocas...


    Bom restinho de semanha!

    Beijo

    ResponderExcluir