Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

go.

Go quer dizer 'vá' em inglês. Uma língua falada ao redor do mundo. Pois você tem um mundo inteiro de oportunidades pra aproveitar. Go é um convite pra descobrir. Pra sair e conhecer as maravilhas que a vida oferece. Pra fazer as coisas que você sempre quis, mas nunca tentou. Pra ampliar os horizontes. E curtir cada segundo de cada minuto de cada dia. Go é um convite pra levar a vida do melhor jeito que você puder. Porque o mundo está lá fora esperando e aí? 1, 2, 3, go!

Já faz algum tempo que o novo comercial do cartão Visa tá passando na tv (e na net). Eu achei muito bem feito e muito tocante. Ainda mais pra fase onde encontra-se minha vida. Desejo um belo dia a todos... e GO!

2 comentários:

  1. Senguindo seu conselho:

    GONE!

    kkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já estou indo!!!Aliás, estou sempre indo, não sei direito pra onde, mas nunca paro!

    Mas é o seguinte, quem me conhece sabe o q sempre digo: não me siga, também estou perdida!rsrsrs

    GONE(2)

    Bjos

    ResponderExcluir