Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

, sobre mim

, sobre filmes
, sobre solidão
, sobre companhia
, sobre confusão



, sou muito apaixonada por cinema, em tempos de pirataria (os filmes ainda não estão nem em cartaz, mas já tem na net pra baixar; mesmo assim) a paixão continua a aumentar. Aquele clima das salas de exibição, aquele telão, o som estrondante, o escurinho e tudo mais, fazem do cinema a minha diversão preferida... sou realmente apaixonada, mas não ao ponto de assistir filmes sem companhia. Entretanto, ontem quebrei o ciclo e escolhi Wolverine pra tal façanha. E então, descobri que não é tão ruim (como eu pensava); o segredo é saber escolher o filme. Na minha concepção não dá pra assistir sozinho os filmes de comédia, comédia romântica e drama romântico.
Sobre o filme : simplesmente ótimo! Sou admiradora (e louca por) da saga de X-Man e muito mais do Wolverine (lógico!), só achei que o filme em questão está um pouco distante da série, sei lá. De qualquer forma eu indico!
-
, ultimamente a confusão tem tomado minha mente (e coração!). Estou um pouco amedrontada com alguns dos meus pensamentos e desejos; ando com medo de machucar pessoas e mais medo ainda de (por causa disso) não conseguir ser feliz. Estive lendo uns posts antigos meus, onde parece que sabia que passaria por situações do tipo e deixei o conselho antes, pra me precaver. Complicado quando esperam tanto de nós, ou esperamos tanto de nós mesmos. Ontem me disseram pra colocar minha felicidade em primeiro lugar e hoje eu me sinto ainda mais confusa, temerosa.
Bom final de semana a todos. Sobre o meu, nem sei o que esperar!

Um comentário:

  1. Menina, sobre cinema, prefiro nem comentar, já te falei q aki na cidade onde estou morando num tem né:(, mas adoro tbm, e a companhia nem sempre é o mais importante.

    Sobre estes medos, vc sabe, disseste que é inerente ao ser humano...temos de enfrentá-los, fazer o que né!

    Bjos, espero que seu fds seja mto bom!

    ResponderExcluir