Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sorte de hoje,

Nunca deixe que os seus princípios impeçam você de fazer o que é certo.

, hoje parece-me que o orkut finalmente acertou ao me aconselhar. Não me sinto completamente perdida, mas sinto uma espécie de desconexão entre tudo que está acontecendo em minha vida. Como se tivesse decidido algo e optado por outro, mas estando certa da decisão... complicado de entender até pra mim. Não sei bem onde chegarei, ou até onde conseguirei ir; apenas continuo a caminhar, mesmo que um pouco amedrontada, cheia de receio de (me) perder do que(m) realmente eu queria encontrar.

Um comentário:

  1. Sorte, corte, trote, bote... tudo depende do ponto de vista, assim como ir caminhando / sonhando / amando/ ... também vai depender do ponto de vista, mas não deixe de caminhar !!

    Beijos

    ResponderExcluir