Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2009


, a vida vai passando e me sinto (novamente) apenas expectadora. Os sentimentos não estão misturados; cada coisa está no seu devido lugar. Nos últimos dias percebi que minha paciência ainda não está reestabelecida e isso me remete a um questionamento: será que qualquer relacionamento nesta (minha) fase estará fadado ao fracasso?
As coisas tendem a se complicar quando percebo que errei criando expectativas sobre uma pessoa que não conhecia... isso é tão normal, ne?! E ainda mais normal é ter essas expectativas frustradas em tão pouco tempo. Não quero julgar quem está perto (nem quem está longe), o erro é meu em querer que o mundo seja simplesmente da forma que eu desenhei.
Levando tudo isso em conta, resolvi me permitir dar mais tempo a mim mesma e reaprender a utilizar minha paciência, claro sabendo que receberei (algo do tipo) em troca; até porque também preciso de compreensão (e muita!). E assim a vida vai caminhando... e eu aqui tentando estabelecer o curso e ritmo que sempre pretendi.
-
Há os que se queixam do vento.
Os que esperam que ele mude.
E os que procuram ajustar as velas.
(William G. Ward)

-
Sei que hoje é terça, mas... boa semana a todos!

5 comentários:

  1. É isso mesmo, ajustar as velas. Obrigado pela "dica".:)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o texto.

    Assim,nossos erros são tão comuns que nem nos assustamos mais não é,
    Mas temos que aprender que criar expectativas quanto à mudança das pessoas é o mesmo que esperar flores brotarem do asfato, ou seja, quase impossible! rsrsrs

    Nada como o tempo para curar as feridas e amenizar as dores.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de dizer.
    Adorei o novo visu do blog, ficou lindão!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Tudo novo por aki de novo! Acho q vou te contratar pra fazer um estudo de layout pro meu blog, topas? kkkk

    Ai..Ai..nós e nossas expectativas!
    Mas o que seria da vida sem elas??

    Paciência!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir