Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

acho tão interessante

; quando enfim decido sobre minha vida amorosa. Quando enfim decido me aquietar - seja acompanhada ou sozinha - aparecem mil pessoas (nem tanto, mas deu p entender) pra me confundir a mente. Parecem que são atraídos pela sobriedade, pela calmaria, pelo compromisso alheio (seja com um outro , ou consigo). E aí simplesmente confundem nossas decisões. Quando finalmente eu CONSEGUI decidir o que preciso pra mim, se achegam pessoas e ocasiões no minimo interessantes (pra merecer um post, tinham que ser); e aí eu fico preocupada se continuarei conseguindo me manter como estou agora: em paz!
a s t e r i s t i c o s ;
* consegui me manter longe do Twitter por 48 horas; confesso que no domingo já de noite dei um 'oi' por lá, mas meu outro (e inabidicavel - se eh q essa palavra existe) vício me chamou... o celular!
* neste domingo um cachorro se sentiu atraído por mim e quase engravidou minha perna direita :X Foi assustador!
* o trabalho tá corrido , e isto eh incrível! rsrs
* fim de semeste = mais correria!
* ah, conhecer pessoas novas é (quase) sempre legal o/ maaas, ter os "antigos" por perto, eh ainda melhor!
* ouvindo : (8)
Eu vou contar pra todo mundo
Eu vou pichar sua rua
Vou bater na sua porta de noite
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
(Ana Carolina)

2 comentários:

  1. Não penses muito nisso. O teu coração vai-te avisar, mesmo que não seja o "tal", ele vai avisar. Nunca falha.:)

    ResponderExcluir
  2. Ai..ai..nós e nossos estados complicados... Deixa rolar! Só não perca a PAZ!!

    E como vai a sua "quase gravidez"? kkkk


    fim de semestre = mais correria[2]

    Bjo

    ResponderExcluir