Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

, conselhos

No messenger:

Eu: Tu já vai ne?
Jack: Daki a pouco
Eu: Então me dá um último conselho!
Jack: Analise a sua vida, veja o que realmente vale a pena. E pense antes de fazer; nao haja por impulso!

xD Agora é só seguir! E é esta a parte mais difícil .

, semana corrida. Fim do semestre chegando. Congresso chegando. Férias chegando. Tudo chegando; e eu aqui escrevendo como se alguém quisesse saber, rs. Bom dia a todos.
* aah, o José Serra me add no Twitter!! Né legal ?!
* to sentindo meu blog tão sem imagens, não é ?

3 comentários:

  1. ele só quer seu voto, huhu! Ou, esse nome aí, guerreiros não sei o que, é o nome da sua cidade?

    ResponderExcluir
  2. Menina, tá td chegando msmo, temos q correr!!! Ah,(e é sempre bom saber!!)rsrsrsrsrsr

    Tá ficando famosa né!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. rs é verdade tá faltando imagens rs

    e as minhas férias est~~ao començanmdo rsrs

    ResponderExcluir